Breaking News
recent

Vianey Bringel vive momentos desconfortáveis em pré-candidatura

As últimas 48 foram terríveis para a ex-deputada estadual do município de Santa Inês, Vianey Bringel. Uma enxurrada de denúncias nas redes sociais e o burburinho do povo pela cidade fizeram a médica perder o sono. Tudo por causa de uma suposta armação feita em conluio com o sobrinho dela, o deputado federal Juscelino Filho e o tio deste, o também deputado Stênio Resende, descoberta por aquela população.

De acordo com os moradores, o trio foi o responsável pelo desmembramento de terras antes pertencente ao município de Santa Inês e a imediata anexação ao município de Altamira. Stênio Resende é o autor da ação de desmembramento, acatada pelo TRE.

De acordo com dados do IBGE, Santa Inês perdeu quase 3 mil eleitores para o município vizinho onde a família Bringel teria interesses político-partidário.

O atual prefeito do município de Santa Inês, Ribamar Alves, havia sido apedrejado quando a decisão saiu. Mas, a suposta armação veio à tona e Vianey ganhou a revolta dos povoados que passaram a ser de Altamira e perdeu credibilidade de boa parte da população de Santa Inês que está se manifestando via redes sociais.

Outro ponto negativo da família Bringel é que a ação foi impetrada em 2001/2002 e o então prefeito Robert Bringel não teria feito nada para evitar o desmembramento. Durante oito anos em que foi prefeito, Robert não enviou um representante para questionar a ação e evitar os transtornos.
 
Vianey Bringel é pré-candidata a prefeita de Santa Inês e precisa de muito jogo de cintura para conseguir desfazer a confusão. 

Para piorar o quadro, a pré-candidata apareceu ao lado do atual governador do Maranhão, Flávio Dino, em foto tirada no Palácio dos Leões nesta semana. Dino amarga rejeição quase que absoluta da população de Santa Inês por nunca ter enviado recursos ao município e nunca ter posto os pés por lá depois que foi eleito governador do estado.
 
Internautas fazem montagens criticando a pré-candidata (foto abaixo).
 

Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.